março 01, 2009

Meu mundo

A chapada que me deste ontem doi mais hoje que ontem. Não viste os meus olhos cheios de lágrimas, nem ouviste nenhuma palavra amarga ou uma frase qualquer de amargura, fiquei ali imóvel a olhar-te nos olhos enquanto que tu os desviavas de mim como se eu te estivesse a julgar com um simples olhar. Existem coisas que doiem mais quando estamos sozinhos e esta é uma delas, doi-me. Agora aqui sozinha já soltei cinco ou seis vezes "cabrão" ou mesmo quando chegei a casa disse "não acredito que me fizeste isto". Mas fizeste, mas tiraste-me o chão, deste-me uma chapada sem pensar duas vezes como isso me poderia doer. Estou cansada que me vejas como a amiga, como a mão amiga quando não tens a tua mão para te limpar as lágrimas, sou mais que isso sabias? A tua indiferença magoa mais que a capacidade que tens de ficar frio comigo mesmo quando te dou o mundo. Mas isso é outra história, agora o que importa é que... Já não sei o que importa, se é ver-te no teu mundo ou não te ver no meu meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário