março 02, 2009

Enganos

Estavas perdida, então pediste-me para sair. E assim fomos.
Querias tudo menos ficar em casa, entre lágrimas e pensamentos infelizes.
Eu queria apenas fazer-te sorrir por uma noite, por umas horas, como teu bom amigo que sou.
Era suposto ouvir-te, aconselhar-te, mas tornou-se i-n-s-u-p-o-r-t-a-v-e-l ouvir-te falar dele.
Já só olhava para ti, já só pensava em ti.
Não era para ser assim, nem eu o queria, mas não me olhasses da forma como olhaste, não achas?
Por momentos perdia-me completamente no teu olhar, e não foram poucas vezes que isso aconteceu.
Tentei olhar o lado positivo, naquele teu sorriso que durou a noite toda.
Seria fácil dizer que foi o destino o culpado ou inventar motivos sem fim.
Para dizer a verdade depois disto, já não sei o que sinto por ti, nem te culpo por isso. A culpa não existe.
Chegaria a ser cómico, se não fosse trágico, cheguei a casa mais perdido...do que tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário