março 02, 2009

Uma Lua e um Tango

Esta noite sentei-me numa ponta da lua, um copo de Johnnie Walker Red Label numa mão e um Lucky Strike quase apagado na outra. Havia um gira-discos que há mais de dez anos só tocava tangos de Gardel, aqueles que dançavas comigo quando estávamos juntos e aqueles que danças agora com outros homens. Enquanto ia balançando o corpo cansado ao ritmo da música, dava um bafo em seco no cigarro e bebia.

Olhava para a Terra, confessando a mim mesmo que tinha saudades tuas, e hoje ainda tenho. Não quero ser melancólico mas tenho a certeza que não irás voltar, e não sei sequer porque me abandonaste. Talvez tenhas fugido para um homem mais bonito, que te ame mais até, mas duvido que algum homem te compreenda como eu te compreendi.

Não há, em Terra alguma, um homem que seja capaz de se por teu lugar no como eu punha. E lembras-te como dançávamos o tango?

Sem comentários:

Enviar um comentário